quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Retorno das Vendas e Desconto pra Blogueiros \o/

E ai, gente?

Postei ontem e já estou aqui de volta! Tudo por uma boa causa :D Pra quem estava esperando o retorno das vendas de As Bruxas de Oxford, é só felicidade: recebi vários exemplares hoje, e eles já estão à venda pela Lojinha do meu blog por apenas R$30,00 com frete incluso! Curtiu, né?

Se você é blogueiro, vai curtir ainda mais! O esquema de desconto pra blogueiros continua, e quem tiver um blog pode comprar o livro por apenas R$22,00! Como antes, o único porém é que o pagamento deverá ser realizado via depósito ou transferência direto pra minha conta. Pra mais informações, me mande um e-mail: larissa@larissasiriani.com.br com o link pro seu blog :)

Não deixem de ver o vídeo do post de ontem! Se de repente surgirem mais perguntas, pode rolar uma segunda sessão de spoilers! Depende só de vocês! Semana que vem eu colo aqui com mais novidades sobre isso e outras coisitchas mais!

Beijoquitas
Larissa

Nenhum comentário: