segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bruxas na Telona: Yara de los Angeles

Fiquei em dúvida sobre qual personagem trazer. Sei que a grande curiosidade de vocês provavelmente é acerca da Malena - saber como eu a imaginei e ter uns palpites e tal. Mas ainda não achei opções viáveis que combinem com ela, então vou adiando. Por ora, vou direcionar o olhar pra uma das minhas personagens preferidas: Yara.

Yara é a melhor amiga de Malena. Tem descendência latina, a pele razoavelmente morena, cabelos longos sempre presos numa trança. Ela é o biotipo de um monte de gente, então em teoria não deveria ser tão difícil de achar. Mesmo assim, meu único palpite, a primeira atriz em que pensei quando supus trazê-la pra coluna de hoje, foi a Afshan Azad.


Vocês provavelmente se lembram dela como uma das irmãs Patil nos filmes de Harry Potter (não lembro agora qual delas exatamente). Ela está mais para índia que para latina, mas ainda assim se assemelha muito com a Yara que criei na minha cabeça. Se eu fosse mudar alguma coisa (além do figurino, né?), seria talvez só o nariz, que na Yara seria um pouquinho mais reto.

E ai, curtiram?
Se quiser sugerir outra atriz, ou quiser que algum personagem apareça aqui na coluna é só pedir! Estamos aí pra isso :)
Beijões
Larissa

Nenhum comentário: