quinta-feira, 19 de abril de 2012

Conheça os Novos Personagens

Bom, fazia um tempinho que eu não postava e estava em dúvida sobre o que postar a seguir. Então resolvi trazer mais alguma novidade de O Coração da Magia. Mas.. o quê?

A sinopse vocês já viram. O primeiro capítulo eu já tinha postado no meu outro blog. Algumas cenas excluídas vocês já leram. Grandes spoilers eu ainda não posso dar. Aí pensei, por que não falar um pouquinho mais dos novos personagens que virão com o livro?

Quem tá afim de conhecer esse povo? Se você ainda não leu As Bruxas de Oxford recomendo que não leia o post - pode ter alguns spoilers.

Sandra Goyle: mãe de Sam, 40 e tantos anos. Malena a enxerga à primeira vista como a versão adulta de Megan, uma verdadeira assombração; na verdade, ela está mais pra Sam. É bondosa e gentil. Ela enxerga em Malena ao mesmo tempo uma nora ideal e uma filha-estepe - posição que a Malena não quer nem de graça, claro. Apesar de ter pouca participação no livro, sua aparição é fundamental para a virada inicial da trama. Não que ela saiba disso.

Liu Scheing: chinesa punk, dezesseis anos, nova namorada de Ned. Seu estilo se assemelha ao de Kathi Jonas, um dos motivos pelos quais Malena a repudia; bom, isso e o fato de ela namorar o cara por quem sua melhor amiga Yara está apaixonada. Liu é visivelmente hostil e arrogante. Suas amizades obscuras farão parte do pior pesadelo de Malena.

Shiny: nômade, cigana, idade desconhecida. Maravilhosamente bela com seus cabelos brilhantes cor de chocolate e a pele reluzente, sempre cheia de sorrisos e voz musical. Claro, é muito mais perigosa do que parece, fato que Malena descobrirá da pior maneira possível. Sua primeira aparição literalmente enlouquecerá algumas pessoas. Jane von Evans era uma antiga conhecida, então já podem imaginar.

E aí, curtiram? Sim, eu sei, só tem mulher! Outros personagens novos aparecem, mas preferi me ater aos principais!

Tem novas teorias? Compartilhe! Quer pedir algum post? Vá em frente, eu vou adorar! E se você quer ler logo o segundo capítulo do livro... só precisa me ajudar a fazer meu vídeo novo :) Fácil, fácil!

Beijocas mágicas
Larissa

Um comentário:

Pamella Soares disse...

Tô tentando associar a Liu com a Shiny, mas não tá rolando! KKKKKKKK
Tô curiosa pra saber o que elas vão fazer! XD
P.S.: A mãe de Sam deve ser uma fofa! *O*
P.S.S.: Ainda preciso fazer meu vídeo! Õ/