quarta-feira, 25 de abril de 2012

Odisseia de Literatura Fantástica em POA


Hello, bruxos, bruxas, leitores e seres mágicos de todas as idades!
(hein?)

Estou aqui pra convida-los pra virem me ver na 1ª Odisseia de Literatura Fantástica, evento que irá acontecer nesta sexta e sábado (27 e 28/04) em Porto Alegre! O evento vai reunir palestras e, claro, livros e autores da literatura fantástica nacional, e obviamente eu não ia ficar de fora! No sábado, dia 28, eu e As Bruxas de Oxford estaremos lá o dia todo, e autografando a partir das 15h :) Passem lá pra me dar um oi!

Mais detalhes do evento vocês podem conferir no site oficial!

Espero vocês!

Um comentário:

Nine Stecanella disse...

Eu queria tanto ir!!!
Mas fim de mês é complicado e sem van que é mais barato, fica caro passar o dia em POA! Mas bom evento!

Beijo!
http://www.estantedanine.com/