segunda-feira, 21 de maio de 2012

Semana do Frete Grátis e E-book!!

E aí, gentee! Demorou mas eu voltei! E voltei com suuper novidades :)

Primeiro, como eu estou muito feliz com a Bienal de Minas e porque vocês são todos ótimos leitores, resolvi que essa semana será a semana do frete grátis: o que significa que até domingo, dia 27/05, todo mundo que comprar As Bruxas de Oxford vai pagar só R$25,00!! E de quebra ainda leva botton e marcador (esse kit aí da foto, só que sem meu cachorro de pelúcia né haha!)

E a segunda novidade, eu aposto que muitos de vocês vão gostar. Como eu me desliguei da Editora Multifoco, até que saia uma nova edição do livro na sua casa editoral nova (o que ainda está incerto por ora), restam apenas mais 33 exemplares do livro para serem vendidos. Como não sei quando esta nova edição irá sair, resolvi que não vou deixar quem tá afim de ler com as mãos abanando quando posso muito bem fazer algo a respeito; e é por isso que irei disponibilizar o E-book do livro para compra a quem estiver interessado. O mesmo já está disponível para compra através da Lojinha do blog e pra recebê-lo é só me informar seu e-mail no ato da compra (as informações de endereço não serão utilizadas e, como nem sempre o e-mail do cadastro que a gente usa é necessariamente nosso, é sempre bom me informar novamente). Essa venda é temporária, até que seja fechada a segunda edição do livro.

Quem quiser aproveitar a semana do frete grátis e/ou comprar o e-book, passa lá no http://larissasiriani.blogspot.com clica em "Lojinha" e faz a festa ;)

Beijões
Larissa

Nenhum comentário: