sábado, 23 de junho de 2012

Magic Wardrobe: Kathi Jonas

Estava eu aqui pensando em estilos e personagens, e estilos de personagens, e roupas de personagens, em cosplays e as roupas do meu armário e então percebi que meus personagens tem estilos muito nítidos. Talvez nem todos sejam tão claros pra vocês, leitores, mas a maioria o é pra mim. Então, pra mais uma sessão de curiosidades e coisas legais que não necessariamente configuram num spoiler massivo, resolvi inaugurar esta nova coluninha: Magic Wardrobe (que em inglês significa guarda-roupa mágico), falando e exemplificando o estilo de se vestir de alguns dos meus queridos personagens e quem sabe até inspirar vocês? Eu bem que adoraria ver alguém vestido a caráter num evento. Mas não vamos nos exceder nas expectativas, certo? Por ora, vou me ater o que é realmente legal!

Pra começar, claro que eu tinha que falar da personagem mais estilosa da trilogia. Sob muitos aspectos, Kathi Jonas é uma das minhas personagens preferidas - mesmo que ela seja meio bitch, como muitos de vocês devem saber. Uma das coisas que mais gosto nela é o estilo de se vestir e o quanto isso reflete sua personalidade... peculiar.


O estilo Kathi de se vestir é definido pela Malena como gótico, com várias camadas, roupas pesadas e de cores escuras. Eu as enxergo, na verdade, como algo entre o gótico e o vintage, um ar antigo e sóbrio misturado com um estilo mais sombrio. Se a gente abrisse o guarda-roupa e revirasse as gavetas da Kathi, provavelmente iríamos encontrar jaquetas, sobretudos, couro, renda, corsets, vestidos e saias bufantes (cheias e rodadas) e uma pilha inacabável de acessórios pra complementar o visual. Sem contar a maquiagem carregada. Quem visse a Kathi de maquiagem completa não conseguiria ignorar as imensas quantidades de rímel e delineador pra deixar os olhos marcantes e negros, além das variáveis pra combinar com outros tons escuros do seu look.


E aí, curtiram? O que vocês imaginam pro look da Kathi? E quem se vestiria (ou se veste) como ela? :) Let me know!

Beijões
Larissa

Um comentário:

Menos Inútil disse...

Eu já me vesti como ela, numa fase "dark" da minha vida. rs
Dos meus 17 aos 20 anos eu estava numa fase meio depressiva, então associava isso ao meu estilo de se vestir. Ainda acho muito lindo, o estilo gótico, mas não uso mais, hoje me sinto de uma maneira muito alegre e não combina mais comigo.
:D