quinta-feira, 5 de julho de 2012

Magic Wardrobe - Malena Gordon

Oláá pessoinhas, tudo certo? :D

Voltei pra mais um Magic Wardrobe mega inspirado, e como se fosse pra enaltecer o quanto as duas são diferentes, a personagem-cobaia da vez tinha mesmo que ser a Malena.

Nossa protagonista meio humana e meio bruxa é uma pessoa fechada, doce e quase sempre de bem com a vida. Embora tenha sido praticamente criada por seus seis irmãos mais velhos - e isso tenha algum reflexo na sua personalidade - ela tem um estilo mais menininha e discreto. Se a gente revirasse aquele armário azul-bebê do quarto dela, algumas coisas que a gente poderia encontrar seriam essas:


A primeira regra de vestuário que a Malena aplica é: proteja-se do sol. Como muitos sabem, a Malena é albina - condição genética que limita a produção de melanina pelo nosso corpo - e por isso o sol pra ela pode ser um verdadeiro veneno. 7 em cada 10 peças do seu guarda-roupa tem algum tipo de manga. Então é conveniente que ela tenha opções de mangas longas de tecidos mais leves pro verão, por exemplo, e casaquinhos pra vestir sobre outras peças, além de chapéus e óculos escuros pro verão. Também por ser albina, a Malena costuma chamar muita atenção - a sensação de que todos a olham e de ser comparada a um fantasma não é algo que ela goste muito. Então sua regra número 2 é "não chame atenção". Nada que contrate demais ou se mescle muito à sua pele é exatamente bem-vindo - preto, só em ocasiões especiais. Branco, só se não tiver outra opção. O meio termo é o ideal, tons clarinhos e sem muitas estampas.

E aí, o que vocês acham? Alguém aí tem um jeitinho meio Malena de se vestir? :)
Beijocas
Larissa

Nenhum comentário: