domingo, 20 de janeiro de 2013

Pré-Venda da Nova Edição!

Demorei a postar aqui, mas voltei com notícias boas. ÓTIMAS, na verdade.

COMEÇOU A PRÉ-VENDA DA NOVA EDIÇÃO \\O

Aleluia, né? Eu sei!

Quem garantir o livro na pré-venda vai ganhar de brinde um CD com as músicas que inspiraram a criação do livro :) E, claro, vai receber o livro antes de todo mundo e devidamente autografado! Saindo por R$35,00 com tudo incluso :)

O lançamento do livro está previsto para o dia 22 de Fevereiro - siiim, o dia do aniversário da Malena! Se não rolarem atrasos, claro. Mas tudo dará certo.

Então corra na Lojinha e reserve o seu :D

Sobre eventos de relançamento: ainda não tenho certeza sobre isso, se vão rolar, quando e onde. Mas pode deixar que eu aviso todo mundo!

Beijocas mágicas,
Larissa

Um comentário:

Malu Centin disse...

Já comprei o meu \o/
O que é uma injustiça, já que eu já comprei a primeira edição e você está me levando a falência. Por favor, termine a trilogia toda sem criar alguma coisa nova, porque eu quero a coleção completa e não quero gastar mais dinheiro.
Obrigada.

Beijos
Malu
www.wordsbooksworlds.blogpot.com