terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Promo de Aniversário da Malena

Como (quase) todo mundo sabe, daqui a exatamente um mês é o aniversário da Malena \o/

Dia 22 também será o lançamento da nova edição do Bruxas. Mas enquanto isso não acontece, bolei uma promoção, no mínimo, divertida.

O que vocês acham de ganhar brindes exclusivos do livro?

Mas nada de twittar e seguir blog, facebook e essas coisas. Nããão. Dessa vez vocês vão ter que ralar de verdade!

Pra participar dessa promoção, vocês terão que desejar feliz aniversário pra Malena. Mas não qualquer "parabéns". Tem que ser um "parabéns" diferente, único e, claro, criativo!

Vocês poderão me enviar textos, fotos, desenhos, vídeos, músicas, pinturas a dedo, cosplays, fanfics, artesanatos, enfim, qualquer expressão artística cujo tema será o aniversário da Malena =D

E o vencedor vai levar pra casa um kit com caderno, botton, calendário e trilha sonora do Bruxas!

Gostou?

Então vamos às regras, datas, como enviar e afins...


REGRAS:

- Todas as inscrições devem conter o link direto para a imagem/vídeo/áudio/texto/whatever. Inscrições sem isso serão descartadas
- Serão aceitas inscrições até o dia 22/02/2013 apenas! Inscrições fora do prazo serão descartadas
- É obrigatório informar o e-mail. Não vou nem olhar quem esquecer desse pequeno detalhe.

COMO ENVIAR:

- Utilizando o formulário abaixo, informe seu nome e e-mail e o link direto para a sua fanart
- Você pode tanto upar o conteúdo em algum site de download e me passar o link, como upá-la em alguma rede social (facebook, youtube, etc) e me passar o link.
- Evitem utilizar o 4shared pra upar as fanarts. Sei que ele é o mais prático, mas pelo menos aqui no meu computador eu não consigo baixar nada por ele.
- Se você me mandar algum link que eu não conseguir abrir, irei contatá-lo por e-mail pra pedir o reenvio. Isso só será feito em casos especiais.
- Sua fanart não precisa estar aberta ao mundo, mas tenha em mente que eu vou precisar acessá-la.


DA AVALIAÇÃO:

- Receberei, como disse, tudo somente até o dia 22 de fevereiro.
- No dia 24/02, os três melhores serão eleitos e divulgados aqui no blog, junto com uma enquete.
- A votação da enquete será encerrada no dia 01/03, quando o resultado será divulgado e eu contatarei o vencedor por e-mail

Então é isso, pessoal!
Espero as participações e estou torcendo por todo mundo!
Usem seus talentos, sejam criativos e BOA SORTE =D

Beijocas
Larissa

Um comentário:

Giani Plata disse...

Que legal Lááá!!!

Amanhã minha irmã chega em casa e vou pedir ajuda pra ela com uma fotinho! ^^

Vou participar!!!!

Beijokas!