sexta-feira, 12 de abril de 2013

É AMANHÃ! - Evento em SP


Enfim, chegou a hora! Amanhã é o primeiro evento de relançamento do Bruxas e eu não poderia estar mais ansiosa!

E quem for vai ter um monte de coisas legais à sua espera! Saca só:

Bate-papo

Durante a primeira parte do evento, vocês poderão me fazer perguntas sobre a trilogia, sobre os personagens, sobre a minha vida, enfim... vai ter espaço de sobra pra gente conversar bastante! E olha só que legal, o Renato Klisman, responsável pela arte de capa do livro, e o Eduardo Bonito, da Editora Literata, vão estar por lá, então, se de repente vocês quiserem perguntar alguma outra coisinha mais específica...

Brincadeiras

Preparei três brincadeiras bem divertidas, que vão dar chances tanto pra quem já leu como pra quem ainda não leu de levarem prêmios pra casa.
Dica: Leve uma caneta ou lápis com você. E se você já leu, e tem a primeira ou a segunda edição em casa, leve no evento. Pode ser que você precise consultá-la...

Prêmios

Tem TANTA coisa, mas TANTA coisa que eu acho realmente difícil alguém sair de mãos vazias! Quem não conseguir levar nas brincadeiras, vai ter chance de angariar alguma coisa nos sorteios. E opção é o que não falta...

CDs com a trilha

marcadores e bottons

esmaltes e batons roxos

cadernetinhas

cadernos

kits de marcadores surpresa

Então, posso contar com todo mundo lá?
Convidem-se pro evento e descubram horário, endereço e tudo mais.
Amanhã promete!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo tão lindo *---* Queria tanto poder ir até SP amanhã! Não pode participar via skype? HUEHEUHEUHEUHEUHEU