sexta-feira, 24 de maio de 2013

Extra: "Retorno"

E aí, pessoas :) Tudo certo?

Sim, hoje tem extra! E nada de coisinha pequena, ceninha simples, aqueles continhos temáticos só pra deixar vocês com vontade. Nãão, hoje a coisa tá boa!

Há alguns dias, no Twitter, a leitora Yasmim Namen me perguntou se eu tinha pensado detalhadamente, ou até escrito mesmo, a cena em que a Malena tem o seu primeiro apagão por motivos de Dorothi. E uma lâmpada se acendeu na minha cabeça. Não, eu não tinha. E nem sei por que não tinha. É uma ótima ideia!

Quando escrevi o capítulo Amnésia, eu sabia mais ou menos o que a Dorothi tinha feito. Sabia que ela tinha caminhado por aí como a Malena, que tinha bagunçado a vida dela, e, mais importante, sabia que ela não pretendia voltar. Uma das grandes pegadas da Dorothi é que ela se enrolou com o seu próprio feitiço: ao inibir sua consciência durante os primeiros anos de sua vida reencarnada, ela abriu espaço pra uma brecha. Quando retorna, não se dá conta disso de imediato - é um caminho que ela (e a Malena) terão que trilhar ainda pra descobrir.

O como disso vocês (que já leram, dã) sabem. Tarô, espelhos, viagens no tempo, essas coisas de sempre. Mas o que rolou enquanto a Malena tirava uma folguinha no fundo de sua própria mente vocês podem descobrir agora :)

Clique aqui pra baixar o capítulo 5.5 "Retorno", e divirta-se ^^

Beijos pra vocês!

PS: Agradecimentos mais que especiais à Chris Salles pela fanart de capa ;)

Nenhum comentário: